2014 - REFLEXÃO... OUSAR. "O ANO DO CAVALO"

02/01/2014 21:17

2014 – REFLEXÂO... OUSAR. “O ANO DO CAVALO.                 Um ano de alto astral para tudo. A vida será cheia de aventuras. As pessoas encontrar-se-ão meigas, românticas ecarinhosas. Um ano favorável ao progresso.

Esta será uma época boa para as decisões e Project os serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. A ação será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador, porém esgotante e cansativo.

Hilariante mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre sonhou. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, dever-se-á seguir os instintos.

Planejar e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, acoplada com a autoconfiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá.

Apoie-se, o cavalo trará  tensão e stress às nossas vidas diárias. O tempo do cavalo é rápido. Mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para matérias de dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano. Seja bravo e chocante!

A mulher nativa do cavalo tem algo especial. Para dizer que é bonita seria necessário um mega testamento; não se podem negar os seus atrativos e encanto natural. O seu tipo psíquico dá-lhe um ar distinto. 

A menos que quebre o pressuposto, esta mulher borbulha geralmente de saúde e vitalidade. O seu perfil expressa a autoconfiança, a facilidade, o equilíbrio, franqueza e abertura. De aparência atlética e como uma flor. Muito ativa, agitada, com movimentos rápidos e gestos vigorosos, tem um gosto para o exercício físico e não há nada pior para ela do que a doença.

É graciosa, com um forte sentido de ritmo e movimento; aprecia a autoconfiança e sente-se bem com o seu próprio corpo. A sua presença física é sempre sentida fortemente por os outros, e ficaria completamente surpreendida  se encontrasse alguém que ficasse indiferente a ela.                                                                                               

Os anos do Cavalo: são 1990, 1978, 1966, 1954, 1942, 1930, 1918...

Independente de ser nativa do cavalo será recompensada, toda pessoa que tiver com Força de Vontade e Sem Medo de Ousar.                                       

Em 2014 espero melhorar e continuar com a sua compreensão e tolerância, a fim de espalharmos o amor à paz e harmonia entre todos os povos. E que o universo mantenha a luz que nos permeia.  Eu amo a todos vocês; Seres Vitais do Universo.                                                      = Ary Souza Espírito de Luz