DEUS E A SABEDORIA...

26/01/2014 20:37

                                                                                                         A SABEDORIA DE DEUS...

Que Deus me conceda falar com inteligência e sabedoria... Conceber pensamentos dignos dos dons recebidos, pois ELE É QUEM GUIA A SABEDORIA e dirige os sábios... Pois a SABEDORIA é MAIS MÓVEL que QUALQUER MOVIMENTO: por causa de SUA PUREZA passa e penetra através de tudo. Ela é um EFLÚVIO do Poder de Deus, IRRADIAÇÃO PURA da glória do Todo-Poderoso.   

O homem natural, não espiritual – espiritualizado - é aquele que não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucuras, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.          A sabedoria está sempre em movimento.                                           Que Deus me dê sabedoria e discernimento espiritual para enfrentar as adversidades todos os dias desta minha vida.

Não Sou religioso! Deus me é suficiente.                                                   O Espírito Divino de Deus é a essência de Seu Ser. O Espírito de Deus habita o meu Ser.

REFLEXÕES SOBRE O ESPELHO DA CONSCIÊNCIA:                                           O Espírito é a Consciência da Existência. A Consciência é o Reflexo da Alma. O Destino é a Inconsciência da Mente.                                              = Ary Souza Espírito de Luz.