MOMENTOS DIFÍCEIS...

11/01/2014 15:40

 

Todos passam por momentos ruins em algum tempo de suas vidas. A vida não é fácil. Algo pra se pensar... Sabia que as pessoas mais fortes normalmente são as mais sensíveis? Sabia que aqueles que se mostram mais prestativos são geralmente os primeiros a serem maltratados? Sabia que aqueles que cuidam dos outros são geralmente os que mais precisam de quem os cuide? Sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são; 'eu te amo', 'perdão' e 'me ajude'?                                                                                                                                                   Às vezes alguém parece feliz, mas se você olhar além do sorriso vai ver a dor que está sentindo. Por todos os meus amigos e amigos dos meus amigos – todas as pessoas - que estão passando por problemas nesse momento - vamos começar uma avalanche de boas intenções e ações. “Todos precisam de intenções e ações boas”. Se eu não vir seu nome, vou entender.                                                     Peço-lhes encarecidamente, onde quer que estejam para copiarem e colarem esse post em seu mural e deixá-lo no topo de sua linha do tempo porquanto você achar melhor - um minuto que seja - para dar apoio àqueles com problemas de família, de saúde, de trabalho, preocupações de qualquer natureza e que precisam saber que alguém se importa com eles.                                                                Faça por todos, porque ninguém está livre. Espero contar com todos vocês, colocando em seus sites, blogs... qualquer rede social, nos murais dos meus amigos, dos seus amigos de muitos, simplesmente pelo apoio moral. Sei que alguns o farão! O fiz por várias pessoas, você também pode fazê-lo. Copie e cole! Não clique 'compartilhar'. Deixe as boas intenções vibrarem! 

IMPORTANTE:

Quando você se sentir uma pessoa comum, sem importância... Lembre-se:                                                    "É bom ser importante! Porém o mais importante é ser bom". Se você è uma pessoa boa e justa, então você é importante; Importante para mim, para a humanidade e, principalmente: Importante para Deus.                                 = Ary Souza Espírito de Luz